segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aoonde quer que eu vaá ♪


Incrivel que o tempo nunca esta a nosso favor. Se queremos que demore, ele passa taão rapido e se queremos que ele passe rapido, ele demora uma eternidade. Na hora que decidimos dizer ADEUS nunca sabemos se queremos que seja rapido ou que demore.
Embora haja mais tempo para abraços e declaraçoes, o sofrimento só aumenta e as lagrimas temem em cair. Embora vc queira dizer tudo que sente, em pouco tempo pode se estragar tudo.
E na minha cabeça eu sei exatamente o q dizer, mas pela minha boca, minhas palavras saem taão embaralhadas. Incrivel como desastres sempre acontecem na nossa vida, nao importa o quanto planejemos situaçoes parece que tem algueém que deseja pregar peças em nós. Impressionante em uma relaçao a quem ame mais, e quem da mais, quem sofre mais.
È incrivel uq embora muitas vezes caimos em pedaços, e ainda estamos aki, ainda estamos vivos, até hoje nao sei se isso é sorte ou azar.
Só sei que isso se chama destino, e sei que somos nós que fazemos nossos destinos, mesmo com a falta de tempo, com os desastres, com as decepçoes, com o amor. Se aprendemos a lidar com isso, entaão os defeitos qe parecem incomodar naão são tão intensos assim.
Apesar que o futuro é nós que fazemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário