sábado, 4 de dezembro de 2010

Hoje eu acordei emocionada...

... não sabia o porque, mas eu queria chorar e agradecer tanta coisa. Eu fiquei relembrando as coisas que desejei no passado e vi que minha emoção vinha de sonhos realizados. Porque eu tenho os melhores amigos do mundo, a familia que eu merecia, um namorado e toda disposição para enfrentar obstaculos.

E tudo isso vem de um compromisso com a felicidade, e tudo o que mais me conduza é a consequencia de minhas escolhas.

E hoje eu sei que cada virgula de nossa vida tem sentido. E que ter amigos nos impulsiona e que viver um grande amor nos embeleza, e que fazer "a nossa parte" melhora o mundo.

E eu sei porque eu tive a plena consciencia de que eu posso escolher outra coisa sempre, e que no aprendizado não existe escolha errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário