sexta-feira, 9 de julho de 2010

É você ♥


Será que tem mesmo como se apaixonar por alguém tão rapido? Será que é mesmo amor? Ou qm sabe só uma amizade?
Eu não consigo entender o que sinto.

Eu queria muito nunca ter te conhecido, isso resolveria todos os meu problemas! Cada vez que te vejo meu coraçao dispara, minhas pernas tremem, minha voz não sai, minhas mãos soam e ficam geladas.

Eu sei que sou uma garota pra vc, mais o que eu posso fazer se eu nao consigo controla a enorme vontade que eu tenho de te abraça, te beijar, e de ficar com vc. Eu juro que eu não queria todas as noites fechar os olhos e ver voce, eu juro que eu nao queria escutar uma musica e lembrar de vc.

Eu fiko feliz só em te ver sorrir, faria qualquer coisa pra te ver, mesmo que não pudesse te ter. Sei que nada do que eu sonhei vai se realiza, mas me deixe sonhar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário