quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não vou dizer...


Não vou dizer que preciso de vc, pq infelizmente não posso precisar. Não vou dizer que gosto de vc, pq vc não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, pq eu sofri muito.
Não vou dizer que o mundo é cruel, pq eu tenho ctz q pra vc ele será pior. Não vou dizer que axei normal, pq pra mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer q não chorei, embora vc não mereça.
Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunk foi meu, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com vc minha consideração não existe mais. Não vou dizer que estou triste mas a decepção ainda é maior.
Não vou dizer que é facil escrever isso, mas te esquecer é mais dificil.

Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração, nunca merecera meus sentimentos e muito menos minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário